Me After You: Continuação de “Como eu era antes de você” é confirmada!

Essa semana, a editora Intrínseca confirmou o lançamento mais aguardado por nós, os apaixonados fãs de Lou e Will. A sequência de Me before You ,(Como eu era antes de você, no Brasil), intitulada “Me After You”, conta a vida de Louisa após o final – No Spoilers, ok? – do primeiro livro.

Sabemos que choramos e rimos muito com Lou no primeiro livro de autoria de Jojo Moyes. Mas a pergunta que fica é: Com o lançamento do filme, estamos prontos pra essa continuação, que obviamente nos levará do riso às lágrimas novamente? A resposta é SIM!!!! Amamos Me before you e com certeza amaremos Me after you.


E pra nos matar um pouco, a sinopse do livro foi divulgada. Confiram abaixo, e, enquanto o livro não chega às livrarias, surtemos todos um pouco, só de curiosidade.

Como seguir em frente depois de perder a pessoa que ama? Como construir uma vida digna de ser vivida?

Louisa Clark já não é mais uma garota normal que vive uma vida simples. Depois dos transformadores seis meses que passou com Will Traynor, ela está lutando sem ele. Quando um extraordinário acidente força Lou a retornar para sua família, ela não pode deixar de sentir que está de volta para onde começou.

Seu corpo se cura, mas Lou sabe que ela mesmo precisa de um pontapé inicial para voltar a viver. É assim que ela termina no sótão de uma igreja com os membros do grupo de apoio Moving On, que compartilham ideias, risadas, frustrações e terríveis biscoitos. Eles também a levam diretamente ao forte e capaz Sam Fielding — o paramédico, cujo negócio é a vida e a morte, e o único homem que pode ser capaz de entendê-la. Então uma figura do passado de Will aparece e leva todos os seus planos, empurrando-a para um futuro muito diferente…

Para Lou Clark, a vida após Will Traynor significa aprender a se apaixonar novamente, com todos os riscos que isso traz. Mas aqui Jojo Moyes nos da duas famílias, tão reais como a nossa, cujas alegrias e tristezas tocaram profundamente, e onde todas as mudanças e surpresas esperam.

O filme tem estreia prevista para 03/06/2016. O livro ainda não teve a data de lançamento divulgada pela editora, mas acreditamos que, em razão do lançamento do filme, deva chegar ainda no primeiro semestre de 2016.

Beijos de Luz,

11825124_10207459425509823_7878583283484244524_n

4 comentários em “Me After You: Continuação de “Como eu era antes de você” é confirmada!

  1. fui levar o livro após ver cenas do filme em algumas trilhas sonoras no youtube. a todo o instante eu torcia por eles, mas, quando chegou na parte que eles se reencontravam na Suíça eu parei de ler e fui direto na busca n perguntando se ele morria… com a resposta, me recusei a ler até o fim! 😥

    Curtir

    1. Tânia, termine a leitura. Vale MUITO a pena. É maravilhoso quando você chega ao final do livro. Milhões de beijos, feliz natal e aproveite a leitura! ❤

      Curtir

  2. Oi a atriz desse novo filme depois vc .tem q ser a menina q fez como eu era antes de vc se não.nso tem graça .e o ator poderia voltar .num outro papel .tipo como médico dela

    Curtir

Deixe um comentário