A História.

O nome “Literalialista” foi pensado com base no significado da palavra Materialista ( crtl c+crtl v do significado no Dicionário Informal: Aquela pessoa que faz tudo por um bem material, até prejudicar outras pessoas para ter êxito.).

No nosso caso, isso inclui você também, Literalialista é aquela pessoa que faz tudo por um livro, sem prejudicar ninguém, muito pelo contrário, compartilhando seu conhecimento do mesmo.

Aqui todo mundo se torna parte dessa amizade, você que, com toda certeza, é viciada em livros e seus incríveis personagens. Que agradecem aos autores por nos proporcionar tantos sentimentos por pessoas fictícias, estas que nos fazem chorar de alegria/tristeza, que dão aquele nó em nossas mentes por histórias tão surpreendentes; que nos fazem sonhar com um romance parecido ou ter medo de cruzar com determinadas pessoas parecidas com as que estamos conhecendo nos livros. Você é como nós, que mergulham de cabeça e sem medo de se envolver e que, mesmo depois de terminada a leitura, vai continuar imaginando o que acontece após fechar a página. Pessoas com uma lista interminável de livros pra ler e sabe que ela nunca terá fim. Você é como nós, é LITERALIALISTA!

Anúncios

5 comentários em “A História.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s