A equipe

Bianca S
Bianca Senna

Carioca, publicitária e fundadora do Literalialista.
Chocólatra assumida, viciada em livros e filmes. Com uma lista interminável de livros pra ler que nunca chega ao fim mas sempre livros e, como toda leitora, sonha comprando com uma biblioteca particular recheada deles.

Coisas aleatórias que você deveria saber sobre mim:
Sou evangélica. Tenho a mania de morder os lábios. Sou levita. Não consigo sair de uma livraria com apenas 1 livro na mão.  Sou extremamente persistente. Sou apaixonada por escrever. Passei de primeira no exame de direção e amo dirigir. Fui a 1ª dos netos da minha vó materna a me formar em uma faculdade.  Tenho uma tatuagem com o nome dos meus pais. Meu ponto turístico preferido no RJ é o Pão de Açúcar. Já pensei em fazer medicina mas não consigo ver sangue que me dá enjoo.  Tenho medo de altura. Dirijo cantando.  Não confio fácil. Estou sempre fazendo algum curso online.  Adoro pintar. Sou uma romântica incorrigível. Amo cozinhar. Viciada em Coca-Cola, chocolate, queijo e bacon.


Joana Eduardo
Joana Eduardo – Eu me chamo Joana (Tá, isso todo mundo sabe, né?! Hahaha),carioca de nascença, mineira de coração.  Estudo Administração de empresas, e, com orgulho, sempre digo o quanto amo ser botafoguense.  Gosto de  Azul e Rosa. Para ser bem sincera com vocês, este são os meus amores: Um bom livro, uma boa música, um bom filme. Um saco de pipoca doce ou um prato de brigadeiro. Uma porção de fritas.

Coisas aleatórias que você deveria saber sobre mim:

Eu também sou um pouco (cof, cof) ciumenta… Empresto meus livros (menos o meu predileto, Senhora, de José de Alencar) apenas para quatro, ou no máximo, cinco pessoas, amigas que sei onde encontrar para pegar de volta, hahaha. Tenho ciúme de muita coisa, muita gente. Mas relaxem, eles são controlados.  Ah, falando em paixões, eu sou noveleira mexicana de plantão. Corro pra casa pra ver as tardes de novela do SBT, principalmente Coração Indomável. – O QUE É AQUELE DANIEL ARENAS E AQUELA LINDA DA ANA BRENDA? AF, LIENDOS E MEUS!! maricruzmerepresenta – E também sou apaixonada por HQ’S. Turma da mônica, Marvel, Dc, Chaves, Luluzinha, etc. Só que o tempo não me sobra pra ler muitas HQ’S como gostaria. E sou serimaníaca. Once Upon a time e White Collar encabeçam minha lista. Quando White Collar acabou, eu entrei em crise existencial, chorando de saudades de Peter Burke, Neal Caffrey, Mozzie, Elizabeth Burke, Diana e cia. Mas, como toda apaixonada por séries do FBI e afins, lá fui eu, com Criminal Minds, NCIS, CSI, Law&Order SVU. Séries essas, que vou por em dia, agora que a Season 4B de Once upon a time acabou. – DEIXA EU CHORAR DE SAUDADES DE ROBIN HOOD E REGINA MILLS ATÉ OUTUBRO!!! (E surtar com as novidades que daqui a pouco chegam sobre a 5A, com Emma dark one. (Por quem chorei igual criança, ao ouvir aquele ‘’I love you’’ que ela disse pro Killian) – VAI SER FODA,APENAS.


Yasmine MorgadoYasmine Morgado – Sou a única Paulista, neste blog, porem meu coração se apaixonou pelo Rio. 

Formada em Produção Publicitária, alma de psicologa, coração de Designer de moda e mente de uma escritora.  Sou apaixonada por livros e uma completa colecionadora desde cartões telefônicos, á sapatos ( sim ), confesso que sou mega consumista, amo sapatos pois são mais fáceis de experimentar, rs e lindos de morrer!
Tenho uma coleção de no minimo 100 livros em meu armário ( até aqueles que detestei e não tenho coragem de dar, vender ) e meu sonho é fazer uma biblioteca em casa ( preciso ser RICAAAAAA!!! KKKK ). Tenho ciumes deles, dos meus sapatos, do meu carro e… afinal.. tenho ciumes quase de tudo que tenho.
Amo Netflix, amo Dvd’s ( que por sinal tenho uma coleção de mais ou menos 700 filmes), amo seriados ( sofro com eles, amo os protagonistas e choro horrores com o final de temporadas), amo trilogia de livros ( tirando aquelas que tem dupla versões ), amo livros como já disse milhares de vezes e confesso que entro em depressão quando alguém morre ou no final de cada livro ficando assim em luto LITERÁRIO.
Espero conseguir concluir meu livro e isso é um dos meus maiores sonhos, espero poder conhecer diversos lugares e pessoas, pois eu acredito que isso nos fazem elevar a alma e acalentar nossos corações.
Escrevo aquilo que acredito e meu maior defeito é opinar sempre, á respeito de tudo.
Penso em como somos frágeis e que temos que aproveitar o máximo a vida, viver intensamente, amar loucamente e ser FELIZ pelas menores coisas, momentos triste viram e obstáculos estão ali para serem superados e que toda pessoa precisa sempre de uma palavra de conforto ou até mesmo um BOM DIA com o sorriso no rosto.
Não perco meu tempo criando mascaras sou aquilo que SOU!
Anúncios

6 thoughts on “A equipe”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s