LANÇAMENTO DA SEMANA: O GAROTO DA JANELA AO LADO

No último final de semana, eu, Joana, saí do Rio direto para Campinas, para prestigiar o lançamento do livro de uma grande amiga, a Tatiane Pinheiro de Souza.

13718740_10205012121302907_4588883780386832212_n
Essa ao meu lado é a Tati, linda, não?

O livro, intitulado “O garoto da Janela ao lado”, não nos apresenta um romance tradicional, fofo e cheio de “suspiros”, ao longo da leitura. Na verdade, a Tati conseguiu me deixar sem palavras com esse livro.  Sem palavras, sem fôlego, porém encantada.

O lançamento ocorreu na livraria Cultura do shopping Iguatemi de Campinas e muita gente teve por lá. Várias foram as pessoas que pararam pra dar uma conferida e acabaram levando um exemplar pra casa. Sinceramente, desejo que todo mundo que levou um, curta o livro como eu curti.

Bem, agora falando um pouco da autora, a Tatiane, esse é o primeiro livro publicado dela – E eu espero logo pelo próximo (E que seja o nosso, hein, Sis!) – Tudo isso pelo fato de que fazia um tempinho que não ficava tão “presa” a uma leitura. Querendo e não querendo o final do livro.

E, só pra vocês terem uma noção, só a sinopse já te deixa se “coçando” de curiosidade. Então, lá vai.

“Ao se mudar frequentemente de cidade para cidade, ela se viu forçada a manter um estilo de vida um tanto antissocial. Entretanto, ao chegar a mais uma nova casa, enfrenta leve dificuldade em manter distância de seu vizinho e de sua amiga, Ella. A força que faz para manter-se longe, porém, acaba por ser um de seus maiores erros. E ao notar o sumiço de seu vizinho, ela descobre o peso do clichê de só se dar valor a algo quando o perde.”

Corram, garantam o de vocês e curtam a leitura.
XOXO,

Joana Eduardo.

fb_img_1454582772314.jpg

3 comentários em “LANÇAMENTO DA SEMANA: O GAROTO DA JANELA AO LADO

Deixe um comentário