Uncategorized

Oitava Temporada, para poucos!

Infelizmente, The Vampire Diaries, acabou se perdendo inúmeras vezes em sua historia.

Uma hora alguém morre, já já esta vivo, daqui um pouco morre de novo e depois, puf, esta vivo… e assim vai…

Depois da saída de Nina Dobrev, nossa fiel Elena e suas doppelganger, a historia ficou boa, mas ainda assim cansativa ( na minha opinião). E acho que não foi só EUZINHA aqui que achou isso.

Mais um do time que deixará a série.

Ian Somerhalder, que protagoniza a série ao lado de Paul Wesley, acabou de afirmar, durante o painel de uma convenção em Nashville, que sairá da atração com o fim da oitava temporada. Esse é o segundo anúncio de desistência em menos de uma semana, pois Kat Graham, melhor amiga do ator, também já havia informado que faria o mesmo.

Cfsm97bUEAAb8dt

Em entrevista à US Weekly, a atriz Kat Graham revelou que deixará a série The Vampire Diaries — da qual participa desde o episódio piloto, lançado em 2009 —, e o quanto será doloroso.

“Eu espero que em tudo que eu faça depois, a equipe possa ir comigo. […] A equipe será a coisa mais difícil de abandonar, pois somos uma família”, disse a jovem atriz, que então ponderou: “Quer saber?! Outra temporada é um ano inteiro, e nós vamos arrasar”, prometeu ela, que só sairá após o fim do ano 8, e a série se encontra no sétimo.

De fato, os últimos episódios têm sido agitados para Bonnie. A bruxa sofreu um ataque de Tyler (Michael Trevino) e se juntou a Damon (Ian Somerhalder) para derrotar Rayna (Leslie-Anne Huff). “Algumas coisas muito intensas acontecem com minha personagem nessa temporada”, reconheceu Graham.

“Eu acho que os maiores episódios que eu tive foram o 20 e o 21”, disse ela, se referindo aos capítulos que irão ao ar nos dias 29 de abril e 6 de maio nos Estados Unidos. “Coisas realmente grandes acontecem para a personagem — grandes reviravoltas, vários dublês e muita parada legal.”

Então, será que podemos agora dar ADEUS ao THE VAMPIRE DIARIES ?????


11825197_10207459425309818_6213867259591031138_n

Deixe um comentário

