Uncategorized

Querido, E-book!

Infelizmente, sempre tive um certo preconceito a respeito de livros e-book, não por serem ruins nem nada, pelo contrario estou me surpreendendo a cada dia mais e mais, eu simplesmente sou aquela mulher que ama o cheirinho de livro, adoro dobrar paginas importantes ou grifar aquela frase BOA DEMAIS PARA SER ESQUECIDA.. Enfim, infelizmente muitos escritores (a) bons não tem a oportunidade de lançar seu próprio livro ou alguns até tem, porem são tantos outros projetos que a editora acaba demorando para lançar tantos , contos, historias, livros completos….

Tudo isso é que eu me apaixonei por tantas books, que alguns deles vou comentar aqui embaixo, vem dar uma olhadinha nas dicas:

42997289-368-k175668

Simon levava uma vida cinza e medíocre. Suas únicas preocupações eram concluir
seu curso de medicina e se manter longe das guerras que assolavam o reino.
O bilhete que recebeu de seu pai, às vésperas do Exame da sua Ordem, dizia
apenas que ele estava em apuros e precisava de ajuda imediata. Simon viaja de volta para o seu vilarejo pobre no litoral de um dos cantos mais
esquecidos do reino o mais rápido que pode.
E o que ele encontra, escondida dentro de um grande aquário lacrado, é algo que
vai mudar tudo para sempre. E, talvez, possa trazer um pouco de cor para sua vida.

Bom eu sou uma mega fã da Ju, desde seus primeiros livros e quando eu á vi na Bienal minha admiração por seu trabalho cresceu e cresceu e para mim fica difícil falar sobre seu trabalho. Mas o que é engraçado é que ela consegue colocar mistério, drama, ação e quando eu to vendo eu já estou chorando ou ficando excitada com seus mínimos detalhes em cenas para lá de pornográficas, =D .

O que eu nunca imaginei é como ela conseguiu juntar uma historia de sereia, que na minha infância amava a Pequena Sereia ( Ariel) com algo tão erótico e sensual. Em uma pitada de ação com piratas, bruxas, sereias, Lehalittians ( desculpe se estiver errado, como escreve a palavra), tigres enormes, dragões, UFA’, enfim.. ela consegue amarrar tudo isso em uma mistura de erotismo com fantasia, serio é uma coisa fantástica, tanto quanto eu ficar rindo sozinha em lugares públicos ou ate mesmo querer pintar o cabelo da cor do cabelo da sereia Coral ( que é lilás ).. Sim meus queridos, esse livro me pegou e me abraçou de uma tal forma que eu mal consigo parar de pensar na próxima presepada ( nossa falei igual a vovó) que a Coral vai fazer ou falar ( Sim, falar..  ), imagine só, eu nunca vou interpretar a palavra COÇAR como uma simples coceira…

Simplesmente é fantástico entrar nessa fantasia e me faz pensar que o mundo pode ser um lugar melhor com essas historias magnificas.

sereia

Então se você ainda não teve a oportunidade de ler, sugiro que baixe o app do Wattpad em seu celular e siga, leia, compartilhe, sonhe, vibre e se delicie em todos os sentidos com essa fantástica historia, por enquanto infelizmente em E-BOOK, mas pela Acciona ( Deusa do mar) um dia vire um livro físico. Viu Juuuuu! eis o meu apelo..

Segue o link : https://www.wattpad.com/story/42997289-o-pescador-de-sereias


armadilhas

Primeiro livro da Duologia Armadilhas.

Este não é um conto de fadas, com príncipes bons e um final feliz. É uma história forte. Henry é um anti-herói e obcecado por Lanna, a sorte brilha para ele como que um milagre, quando o pai de Lanna falece deixando-a cheia de dívidas. Um empréstimo é feito pela mãe dela e Lanna é dada como pagamento. Ali inicia-se um conflito entre Henry e Lanna. Uma mistura de amor e ódio. Cura e doença. Pecado e rendição.

Sem duvida, esse livro é aquele livro que das duas uma: ou você AMA ou você ODEIA. Na minha opinião eu AMEIIII!!! É diferente de tudo aquilo que eu já li, tem uma historia envolvente, encantadora, cruel, POLÊMICA e acima de tudo intenso. .

É muito difícil eu falar da “Li”, pois, é uma das minhas amigas intima, então fica muito fora eu falar de seu trabalho, sou sua mega fã, mas, independente de tudo, ela é fantástica em sua escrita, admiro mesmo sendo ou não minha amiga, pois ela sabe que sou mega chata em minha opinião. Enfim.. Essa historia gira em torno de uma garota inocente que querendo ou não é obrigada a morar com um homem mas velho que ela, para pagar a divida de sua mãe rica e esnobe. É bem intensa, tem violência domestica, coisa que muitas mulheres passam por isso, afinal, estudos comprovam que no Brasil, a cada 5 minutos uma mulher é agredida e algumas são tão loucamente apaixonadas pelo seu agressor que nunca conseguem deixa-lo, e nesse livro ela explica que isso é uma doença, a abordagem e a explicação é super clara, também tem, estupro, sequestro, traumas, mas no final de tudo, é tudo bem amarradinho, que quando eu estava lendo eu tinha que falar: calma, respira! – mal percebia que estava prendendo o ar.

Para uma boa dose de suspense, drama, POLÊMICA e no final de tudo amor de um jeito humanamente aceitável, sem aqueles contos de fadas e sim a dura vida de uma mulher, que poderia ser EU, VOCÊ ou até mesmo sua vizinha.. Sugiro que preparem sua listinha por que esse livro é parada TOP emoções..

Quero o livro físico LIIIII!!!! =D

Segue o link: https://www.wattpad.com/story/60723215-armadilhas-do-destino


11825197_10207459425309818_6213867259591031138_n

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s