Adult, Autores Nacionais, Conhecendo novos livros, Conhecendo o autor, Desafio Literário 2016, Dica de Livro, Erótico, Hot, Lista Literária, Literatura Erótica, Literatura Nacional, Nacional, New Adult, Personagens, Próximas resenhas, Projeto Literalialista, Projeto Literalialistas, Rapidinhas, romance, romance hot, romance nacional, romances, Uncategorized

Redenção de um cafajeste

 

redencao-de-um-cafajeste

Qual de nós meninas não gostaria de ter um moreno, alto, bonitão, rico, poderoso? Algumas de nós sonhou com Christian Grey e Gideon Cross em algum momento da vida.

Mas agora vocês, assim como eu, vão sonhar com Arthur Moreno. Arthur é o poderoso chefão do livro escrito por Nana Pauvolih, que compõe a trilogia Redenção.

O primeiro livro conta a história de Arthur e Maiana, uma garota simples, que o faz começar uma verdadeira caçada com o objetivo de conquistá-la. Claro que ele consegue, porém, nosso final feliz não é por aí não, gente. Ao conseguir, ele a usa sem se importar com os sentimentos dela.

Como dizem, a vida é cheia de surpresas, e Arthur obviamente se apaixona por ela, e aí inicia-se a sua redenção, em meio a muita paixão, desprezo, dor, lágrimas, que culminam em Arthur descobrir que pode sim amar, sofrer, se arrepender dos erros e então mudar pra melhor.

A trilogia caiu nas graças do público nacional desde quando publicada no wattpad e alcançou o primeiro lugar na lista dos E-books mais vendidos pela Amazon.

A autora é a pioneira no segmento erótico aqui no Brasil.

Ou seja, você, eu e todos nós vamos ler e cair de amores.

Xoxo,

 

fb_img_1454582772314.jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s