Conhecendo novos livros, Conhecendo o autor, Continuação, Desafio Literário 2016, Dica de Livro, dicas de livro, Lista Literária, Literatura Juvenil, Personagens, Próximas resenhas, romance, Tem Açúcar?, Uncategorized

Vamos falar sobre Jenny Han?

Apesar de ela ser bem conhecida no mundo literário, euzinha só conheci Jenny Han quando vi pela primeira vez o livro “Para todos os garotos que já amei”.

timthumb

Me identifiquei muito com o título e a história do livro. E, mesmo não tendo terminado ainda o mesmo, decidi falar sobre algumas obras dela no post de hoje.  A primeira é claro, tinha de ser a minha favorita. Em “Para todos os garotos que amei”, a personagem principal, Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou — cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos. Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controla.Destaque-Vai-Lendo-800x445-PS-Ainda-amo-você

O livro tem uma continuação, lançada recentemente, e que promete ser trazer uma leitura ainda mais gostosa do que o primeiro. “Ps: Ainda amo você” volta a contar a história de Lara Jean, mas agora ela tem que aprender como é estar em um relacionamento que, pela primeira vez, não é de faz de conta. Então, quando ela parece estar conseguindo, um garoto do passado cai de paraquedas bem no meio de tudo, e os sentimentos de Lara por ele também retornam.

FB_IMG_1449618766633O livro é uma história delicada, que te comove e emociona, e que vai mostrar que se apaixonar é a parte fácil. Mas emocionante mesmo é o que vem depois.

FB_IMG_1454582772314

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s