Bienal do livro, Clube do Livro, Dicas

Um resumo sobre a: Bienal do Livro 2015

Bienal
Olá, pessoal. Nesse fim de semana tive o prazer de prestigiar a Bienal do livro. Como todo mundo sabe, eu sou fã da Julia Quinn e ela esteve fazendo sua sessão de autógrafos no dia 5/09.

Apesar de ter conseguido os autógrafos nos meus dois favoritos da série, tenho muitas reclamações. Primeiro, alguns staffs da bienal estavam bem despreparados. Foram arrogantes e grossos com o público. Segundo, eles simplesmente deram senhas de autógrafos a pessoas aleatórias, que nem mesmo eram fãs, ou conheciam o trabalho do escritor. Foi bem desorganizada essa parte.

Apesar disso, Joaninha curtiu bastante seu dia de Bienal e fez várias amizades. Não comprou quase nada, apenas um livro bem baratinho. A maioria dos estandes, principalmente do da minha querida Saraiva, estavam bem carinhos. Os mais justos eram o da Universo dos livros e o da Arqueiro.

Voltei com MUITOS marcadores pra casa. MUITOS MESMO!!! Mas não vi o querido Maurício de Sousa – Ainda, espero voltar no último dia e vê-lo, já que ele é o homenageado pela Bienal desse ano. – Mas adorei a decoração, os vários tipos de literatura “espalhados” pelos pavilhões, e até mesmo gostei das empresas de ônibus que foram bem organizadas, visto que nos dias de hoje, é tudo um caos danado.

E aí, quem foi na bienal já? Quem não foi, corre! ainda tem tempo de curtir esse mega evento. Comprar um ou dois livrinhos pra sua diversão.

wpid-wp-1439428707711.jpeg

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s